Data e Horário

01/09/2017

6ª feira

14h às 17h45

Local

Rua Martiniano de Carvalho, 573

Entrada Estacionamento do prédio pela Rua Santa Madalena, 75

(serviço de manobrista cortesia)

Investimento

isento*

*Preencher ficha de inscrição ao final da página.

 

 

 

Fórum sobre a "Análise Econômica do Direito e a Operação Lava-Jato"

A grande incerteza que o cenário criminal criou no mundo corporativo com a prisão de altos executivos, bloqueios de ativos, acordos de leniência e delações premiadas, faz com que companhias que antes eram símbolos nacionais sejam olhadas como distressed assets na perspectiva pós deflagração das operações. Este Fórum tem por finalidade discutir e entender o impacto que as operações policiais vêm causando nas operações societárias e ampliar as perspectivas dos advogados corporativos.

*O caso para leitura prévia será encaminhado por e-mail pelas coordenadoras do programa no ato da confirmação de inscrição. 

Agenda do dia:

  • 13h45 às 14h: Receptivo
  • 14h às 15h45: Adriana Pugliesi: Análise de CasoCompliance, Corrupção e Delação Premiada
  • 15h45 às 16h: Coffee Break
  • 16h às 17h45: Luciano Timm e Yuri Sahione: Mesa de Debates “Economia da Corrupção, Compliance e Crime”

Professores Palestrantes:

Luciano Timm: Professor do CEU Escola de Direito do Curso de Direito, Economia e Negócios; Membro do Instituto Brasil Compliance; Pós-Doutorado no Departamento de Direito, Economia e Negócios, University of California, Berkeley (2007); Doutorado em Direito dos Negócios e da Integração Regional, Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Yuri Sahione: Professor do CEU Escola de Direito; Mestre em Direito Penal pela UERJ. Conselheiro da OAB/RJ, Presidente da Comissão Anti Corrupção Compliance e Controle Social dos Gastos Públicos doOAB/RJ; Advogado e Professor do Núcleo de Direito e Economia do CEU-IICS Escola de Direito.

Adriana Pugliesi: Professora do CEU Escola de Direito do Curso de Direito Societário; Doutora em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo – USP; Membro fundador do IBR - Instituto Brasileiro de Recuperação de Empresas; Assistente do Professor Doutor Paulo Fernando Campos Salles de Toledo, nos cursos de Direito Falimentar e de Sociedades Anônimas, ambos na graduação na Universidade de São Paulo, pelo programa PAE – Programa de Aperfeiçoamento de Ensino. Co-autora de diversas produções na área.

 

INSCREVA-SE*

*Confirmação de inscrição sujeita à disponibilidade de vagas.

DD/MM/AAAA