Data e Horário

28/06/2017

4ª feira

8h30 às 11hs

Local

Rua Martiniano de Carvalho, 573

Entrada Estacionamento do prédio pela Rua Santa Madalena, 75

(serviço de manobrista cortesia)

Investimento

isento*

*Preencher ficha de inscrição ao final da página.

 

 

 

 

"Reforma Tributária possível”, com Palestra Dr. Ives Gandra da Silva Martins e Dr. Everardo Maciel

Os professores do Núcleo de Estudos Estratégicos em Tributação - NEET - promovem encontros para discutir e propor uma Reforma Tributária possível. Nesta reunião de Junho, a possibilidade de uma Reforma Tributária será discutida com o Exmo. Everardo Maciel e Dr. Ives Gandra da Silva Martins.

Conferencistas:

Everardo Maciel é consultor Jurídico e professor do Instituto Brasiliense de Direito Público. Foi Secretário de Fazenda, de Planejamento e de Educação de Pernambuco, Secretário de Fazenda e Planejamento do Distrito Federal, Secretário-Executivo dos Ministérios da Educação, da Casa Civil, do Interior (hoje Integração Nacional) e da Fazenda, Secretário da Receita Federal, além de ter ocupado em caráter interino os cargos de Ministro da Educação, Interior e Fazenda. Também lecionou em instituições acadêmicas privadas e participou em missões das Organizações das Nações Unidas. 

Ives Gandra da Silva Martins é Fundador e Presidente Emérito do CEU-IICS Escola de Direito. Professor Emérito das Universidades Mackenzie, UNIP, UNIFIEO, UNIFMU, do CIEE/O Estado de São Paulo, das Escolas de Comando e Estado-Maior do Exército – ECEME, Superior de Guerra – ESG e da Magistratura do Tributal Regional Federal – 1ª Região; Professor Honorário das Universidades Austral (Argentina), San Martin de Porres (Peru) e Vasili Goldis (Romênia); Doutor Honoris Causa das Universidades de Craiova (Romênia) e da PUC-Paraná, e Catedrático da Universidade do Minho (Portugal); Presidente do Conselho Superior de Direito da FECOMERCIO – SP. Membro dasAcademia Brasileira de Letras Jurídicas, Academia Brasileira de Filosofia, Academia Internacional de Direito e Economia, Academia Paulista de Letras, Academia Internacional de Cultura Portuguesa, Academia Paulista de História, Academia Paulista de Educação, Academia Paulista de Letras Jurídicas e Academia Paulista de Direito.

INSCREVA-SE*

*Confirmação de inscrição sujeita à disponibilidade. 

DD/MM/AAAA